Inicio

pexels-photo-733856.jpeg

“Realizei um ciclo de coaching com a Damiana nos últimos meses, e fico feliz em afirmar que sua condução foi fundamental para encontrar e planejar um novo caminho nos aspectos profissional e pessoal. Articulada, meticulosa, com uma ampla visão de mercado e ótimas referências, aplica a metodologia de maneira eficaz, levando seus coachees muito mais longe do que poderiam imaginar ao iniciar o processo. Recomendo-a fortemente!” (Tatiane Vargas)

 


pexels-photo-196650.jpeg“Quero agradecer a Coach Damiana pela competência em todo o processo, me ajudou muito para a tomada de decisões e planejamentos do dia a dia, obtendo assim melhores resultados e melhor gestão do meu tempo. As ferramentas utilizadas me ajudaram potencializar as minhas capacidades e direcionar minhas metas.” (Cassio Masiero).

 


hiker-travel-trip-wander-163688.jpeg

“Eu nunca tinha feito coaching, então não sabia exatamente o que esperar. Então gostei bastante do resultado, que pra mim foi mais interno do que externo. Explico: o coaching me ajudou a lembrar do que eu quero, do que sei e gosto de fazer e, principalmente, dos valores que não estou disposto a abrir mão. Me deu uma indicação de caminho, uma orientação, dissipou e também plantou alguns grilos _ o que acho ótimo, porque a dúvida, a incerteza, é o que me movimenta. Gostei também de como o trabalho foi focado não em resolver um problema pontual, mas em fornecer ferramentas que me serão úteis para a vida toda. Foi uma experiência muito positiva que eu recomendo fortemente a quem anda perdido _ e quem não anda, não é? :D” (Gustavo Brigatti)

 


pexels-photo-349494.jpeg“Estou aqui para falar o que a Dami, como coach, representou na minha vida. Além dela ser uma pessoa muito querida, calma, ela passa muita segurança. Ela me ajudou muito a ter mais confiança, a acreditar que eu sou capaz, ter mais responsabilidade, projetar mais a minha vida, ter coragem para fazer as coisas e ir em frente. Ela me ajudou a ter mais paciência e ouvir mais os outros… antes as pessoas nem terminavam de falar e eu já estava dando minha opinião, as vezes isso não era bom. Para mim, ela foi muito importante”. (Martha Helena Portela)